quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Calcinha nova da minha vizinha

Amigas eu juro tentei resistir, mas não teve jeito a vontade foi maior.

Hoje quando cheguei do trabalho olhei à direita e vi uma calcinha nova rosa com um caraçãozinho preto, oba calcinha nova, pensei não posso usar hoje ela comprou para o noite de Réveillon, ela tem o direito de usar primeiro.

Só que a vontade foi maior acabei não resistindo e resolvi pegar e fazer mais uma seção de fotos para vocês, adorei a calcinha é muito confortável e comportada também.

Não posso ver calcinhas novas, pode ser da minha vizinha, cunhada, esposa, seja de quem for gosto de usar primeiro. Minha esposa também comprou calcinha, mas a dela vou usar só depois dela, aliás não foi só uma, são duas, como gostaria que uma delas fosse para mim.

Infelizmente ela não sabe desse meu lado menina, também acredito que ela não aceitaria, mas isso faz parte.

Independente dela querer ou não, eu tenho esse lado, vivo escondida, dentro do armário, ao mesmo tempo que gostaria que ela soubesse gosto disso, a sensação de perigo deixa tudo mais gostoso.

A primeira foto foi a última a ser feita, tirei a calcinha e joguei no chão.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Variadas sete


Dia de muito calor

Esta calcinha não é minha, é da minha cunhada, peguei ontem, estava sequinha, usei ontem o dia todo, a noite lavei e coloquei para secar e hoje foi trabalhar com ela e ainda estou usando.

Vou ter que lavar novamente agora para devolver a calcinha.